Texto legal
Honda NC 750X
Amplie seus horizontes
Solicitar proposta
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.
Agende seu test-ride
Versões NC 750X
NC 750X MT
NC 750X DCT
NC 750X MT

Vermelho - Victory Red
Motor/Performance
Motor
OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Sistema de alimentação
Injeção eletrônica PGM-FI
Torque máximo
7,03 kgf.m a 4.750 rpm
Sistema de partida
Elétrico
Cilindrada total (cc)
750 cc
Potência máxima (cv)
58,6 cv a 6.750 rpm
Combustível
Gasolina
Chassi/Suspensão
Chassi
Diamond Frame
Pneu dianteiro
120/70–17
Pneu traseiro
160/60–17
Peso
Peso seco
197 kg
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2.210 x 846 x 1.330 mm
Mecânica
Transmissão
6 velocidades
NC 750X DCT

Vermelho - Grand Prix Red
Motor/Performance
Cilindrada total (cc)
750 cc
Potência máxima (cv)
58,6 cv a 6.750 rpm
Torque máximo
7,03 kgf.m a 4.750 rpm
Sistema de alimentação
Injeção eletrônica PGM-FI
Sistema de partida
Elétrico
Combustível
Gasolina
Motor
OHC, dois cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquido
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro
120/70–17
Pneu traseiro
160/60–17
Chassi
Diamond Frame
Peso
Peso seco
197 kg
Dimensões
Comprimento x largura x altura
2.210 x 846 x 1.330 mm
Mecânica
Transmissão
6 velocidades
Informações sobre NC 750X

Conforto
Com 802 mm, a altura do assento da nova NC 750X foi reduzida em 30 mm em relação à versão anterior e, combinada ao guidão mais elevado, garante uma posição de pilotagem mais vertical e confortável, além de aumentar a visibilidade do piloto.

Ciclística
Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, o chassi da NC 750X está agora 6 kg mais leve. Essa redução, somada ao baixo centro de gravidade do motor inclinado para a frente, permite ao piloto uma pilotagem ainda mais fácil da motocicleta em todas as situações, desde a circulação no trânsito intenso da cidade, até as mudanças de faixa na estrada ou as curvas nas estradas do campo.

Praticidade
O famoso porta-objetos da NC 750X está ainda mais espaçoso, com capacidade para 23 litros. A nova carenagem foi remodelada para deixar o compartimento ainda maior, sendo possível acomodar um capacete com viseira, uma mochila, compras ou outros itens com segurança e conveniência.

Freios
Uma frenagem potente e suave está nas suas mãos graças ao sistema ABS combinado, com uma pinça com pistão duplo e disco dianteiro ondulado de 320 mm. Também dotado de tecnologia ABS e integrado com o freio dianteiro, o freio traseiro é composto por disco de 240 mm e pinça de pistão simples, que oferecem alto controle de frenagem.

Alerta de frenagem
O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.

Suspensão traseira
A suspensão traseira Pro-Link com 120 mm de curso conta com o sistema Honda Multi-Action System (HMAS) para absorção de impacto, com ajuste de pré-carga de mola.

Chassi
Através de uma renovação profunda do quadro tubular Diamond Frame e outros elementos estruturais, o chassi da NC 750X está agora 6 kg mais leve. A estrutura em treliça garante leveza com a medida certa de rigidez ao chassis compacto, resultando em excelente maneabilidade para o piloto.

Motor
O motor bicilíndrico da nova NC 750X conta, agora, com um aumento do redline, entregando 58,6 cv de potência a 6.750 rpm e torque de 7.03 kgfm a 4.750 rpm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração.

Transmissão DCT
Para quem busca o que há de mais moderno em tecnologia, esta sofisticada transmissão de dupla embreagem é uma exclusividade imperdível da Honda em motocicletas. Assim como os câmbios borboleta dos carros esportivos, o sistema oferece trocas de marcha super-rápidas, permitindo ao piloto escolher entre três diferentes configurações, em que uma é manual e duas são automáticas.
Geral
(28) 3546-8100