Versões CB 500F

CB 500F

CB 500F

CB 500F

Cinza Fosco – Mat Crow Gray Metallic

Freio dianteiro
Freio traseiro
Alerta de frenagem
Suspensão invertida
Suspensão traseira

Informações sobre CB 500F

foto730_23752

Conceito

O design da nova CB 500F traz o motociclismo em sua forma mais pura. Construída para rasgar a paisagem urbana, a CB500F emana uma atitude forte e ousada, com a nova e robusta suspensão invertida na cor cobre e os novos grafismos, que se destacam na pintura.
foto730_23753

Ciclística

A CB 500F traz toda a agressividade que se espera de uma genuína herdeira da tradição CB. Sua posição de pilotagem permite um posicionamento mais esportivo graças ao guidão mais reto de alumínio cônico e as pedaleiras levemente recuadas, que agregam esportividade.
foto730_23754

Freio dianteiro

O sistema ABS antitravamento atua no par de discos dianteiros, que contam agora com pinças de quatro pistões, com montagem radial, para oferecer máxima sensibilidade e potência na frenagem.
foto730_20935

Freio traseiro

Também dotado de tecnologia ABS, o freio traseiro é composto por disco de formato wave com cáliper de um pistão, e oferece alto controle de frenagem.
foto730_23755

Alerta de frenagem

O sistema Emergency Stop Signal (ESS) é uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras, já adotada em automóveis de luxo, que agora equipa também todas as motocicletas de alta cilindrada da Honda. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos, que estão atrás, sobre uma situação de emergência, ajudando a prevenir os acidentes.
foto730_23756

Roda e pneus

De liga leve e com cinco raios duplos, as esportivas rodas da CB 500F calçam pneus de medidas 120/70-17 na dianteira e 160/60-17 na traseira.
foto730_23757

Suspensão invertida

A CB 500F possui suspensão invertida do tipo Separate Function Fork (SFF) e amortecedor com estrutura Big Piston (BP), conjunto este que reduz o peso não-suspenso da motocicleta. Além de firmeza e respostas mais precisas, você tem mais estabilidade durante a pilotagem.
foto730_23758

Suspensão traseira

O braço oscilante traz agora um projeto aliviado, 1.1 kg mais leve para poupar o peso não suspenso e oferecer 18% a mais de rigidez torcional e maleabilidade lateral, contribuindo para uma reação de pilotagem mais rápida.
foto730_20940

Motor

Com desempenho esportivo e empolgante, o motor de dois cilindros com 471 cm³ tem excelente entrega de potência em todas as faixas e rotações. Sua potência máxima de 50,4 cv à 8.600 rpm e torque de 4,53 kgm.f a 6.500 rpm garantem alta performance ao pilotar, além de um belo som.
foto730_23759

Embreagem deslizante

O câmbio de 6 marchas da CB 500F oferece maior confiança e performance na pilotagem, tornando as subidas de marcha mais leves e as reduções mais suaves A embreagem do tipo deslizante previne repentinas perdas de aderência da roda traseira no caso de reduções de marcha extremas, frequentes na pilotagem esportiva, enquanto o acionamento da embreagem se vale de assistência no manete, que reduz em 12% o esforço necessário para o acionamento da alavanca.